Pages


Pigmento dourado - Dailus Pro

1
Olá meninas, tudo bem?
Há um tempo atrás recebi da loja La Cosmetica um pigmento da Dailus Pro na cor dourado n° 8 LINDO, e eu estava esperando uma ocasião especial para usá-lo. Esse final de semana me empolguei e fiz uma make com ele, e gostei muito do resultado.



O pigmento superou minhas expectativas, ele é simplesmente maravilhoso! Eu achava que ia ser difícil de usá-lo, que ia fazer a maior sujeira, mas pelo contrário, foi super fácil e não sujou absolutamente nada. Ele é um dourado bem vibrante, cor ótima para maquiagens noturnas.
Antes de aplica-lo na pálpebra é preciso utilizar um fixador de sombra, glitter, etc, algo mais molhadinho para grudar bem e pode ser usado um pincel ou os dedos para fazer a aplicação.



Apliquei o pigmento dourado até metade da minha pálpebra e fiz um esfumado preto no canto externo do olho trazendo para o meio para dar um destacada na make, completei com um delineado preto puxadinho e abusei da máscara de cílios. (me desculpem pela qualidade das fotos abaixo, pois foram tiradas com o celular, mas é só para vocês verem como o pigmento fica aplicado na pálpebra).



O pigmento dourado e outras cores da Dailus Pro vocês encontram em www.lacosmetica.com.br
Estou doida para testar outras cores, devem ser incríveis também!
Espero que tenham gostado.
Beijoss!

Um comentário: