Pages


Perfume Roll on - Floratta in Blue O Boticario

0
Olá meninas!

Terça feira foi meu aniversário, fiz 23 anos (tô ficando velha!rs..), e acabei ganhando alguns presentinhos lindos!!
O Boticário, como sempre, foi maioria, e eu simplesmente adorei, pois sempre ganho muita coisa bacana de lá. E um deles foi o perfume roll on Floratta in Blue que eu fiquei apaixonada! Tanto pelo cheiro, que é muito bom, mas especialmente pela praticidade que ele proporciona, pois o vidrinho possui 10 ml, e é possível levá-lo onde quiser, cabendo na bolsa, mala de viagem, sem ocupar espaço.
Com certeza ele vai virar um queridinho e não vai sair mais da minha bolsa!rs..



Sei que além do Floratta in Blue, O Boticário possui mais 3 opções de perfumes nesse mesmo formato.

Espero que tenham gostado da dica. ;)
Bom fds para todas!
Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário