Pages


Voltei!

0
Oii meninas!!
Me desculpem a total ausência, mas eu estava muitooo ocupada esses dias mesmo!
Prestei o meu primeiro Exame da Ordem nesse domingo, e para isso eu precisei me dedicar totalmente!
Foram noites sem dormir direito, dias inteiros estudando, vida social zero, nervosismo, angústia.. Mas no final deu tudo certo! Eu passei na primeira fase =D
É tão bom ver todo nosso esforço sendo recompensado e como Deus é fiel a cada dia que passa!
Tudo tem sua hora, seu momento.. E o que for pra ser, será!
Agora, precisarei me dedicar em dobro, com muito foco e força para concluir a segunda fase com sucesso também!
Quero agradecer a minha familia, meus amigos, meu namorado.. A todos que estiveram do meu lado nesses dias, e principalmente a Deus, por ter me capacitado e me ajudado a passar!

Agora que expliquei o motivo do sumiço, quero que saibam que voltei ta? rs..
Então não deixem de entrar que vão ter muitas novidades por aqui =)
Beeijos!!

0 comentários:

Postar um comentário