Pages


Resenha - Produtos Natura Faces

7
Oii meninas!
Vou fazer uma resenha sobre 3 produtinhos da linha Natura Faces, da Natura, que eu testei semana passada inteira e no final de semana também. Então vou dizer o que achei..



Bom, primeiro eu vou falar sobre os batons.
Essa linha de batons é lançamento e sei que tem cores maravilhosas! Todos têm fator de proteção solar 8, eles vem com os espelhos na tampa, e a linha inteira é mate.

Eu experimentei o a cor Pêssego, e é muito bonita! Mas, não sei se  meus lábios estão muito ressecados, eu achei que a cor manchou um pouco na boca, ficou meio seco demais, sabem? Então, antes de passar ele eu passei um lip balm para ficar mais hidratado, e por cima passei o batom. Aí sim ficou lindo, mas perdeu um pouco o efeito do mate.
Mas para quem se dá bem com batom mate, essa é uma ótima opção, a cor é realmente muito bonita!

Preço: No catálogo passado a linha toda estava em promoção por R$ 8,90. Neste novo catálogo os batons vieram por R$ 11,50. Está mais caro, mas nada absurdo.


O próximo que eu testei foi o Boca. Esse eu AMEI! Não achei que meus lábios ficaram manchados e nem ressecados, usei ele sozinho como com um lip balm por baixo e dos 2 jeitos ficaram bons. A cor é um cor de boca puxado para o marrom, bem natural, e vai com qualquer tipo de roupa, make.


Preço: No catálogo passado a linha toda estava em promoção por R$ 8,90. Neste novo catálogo os batons vieram por R$ 11,50. Está mais caro, mas nada absurdo.


O último produto testado foi o corretivo. Eu peguei a cor bege médio e ficou certinha com o tom da minha pele. Ele é um corretivo líquido,  tem 10 ml (é pequeno), tem cobertura média, e achei ótimo para o dia a dia, cobre bem as olheiras e manchinhas do rosto.


Preço: No catálogo anterior estava na promoção por R$ 9,90. Neste novo catálogo veio por R$ 12,90.

No geral, todos tem uma boa duração, tanto na boca como na pele, e estão aprovados! =)

Espero que tenham gostado!
Deixem nos comentário suas opiniões, ou assuntos que interessam a vocês para serem publicados por aqui!
Beijoss

7 comentários:

  1. Eu tenho um batom desse do espelho, mas a embalagem é rosa e também fica manchado na minha boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é??
      Então o problema não é a minha boca.. é o batom mesmo! rs..

      Excluir
  2. Olá, estou passando pelo blog, adorei as dicas!muito sucesso!!!bjos :) Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!
      Obrigaada! Que bom que gostou =)
      Volte sempre.. rss
      Beeijos

      Excluir
  3. Parabens Ana, seu blog e lindo e tem dicas incriveis! Adorei!! Ja estou sguindo! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!! Adorei seu blog tb, já dei uma passadinha por la ;)
      Beijoss

      Excluir
  4. Ola meninas! Para voces que têm dificuldades em encontrar consultores, Nossa loja virtual tem produtos Natura e Jequiti para pronta entrega! Enviamos para todo o Brasil via correios. Faça-nos uma visita e parcele suas compras nos cartoes via pagseguro.
    http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir