Pages


Dica: Bracos mais finos em fotos

0
Meninas, vou compartilhar aqui com vocês uma dica da Ex BBB Adriana que eu achei muito boa!
Para quem segue ela no instagram já deve ter visto, mas para quem nao segue está aqui a dica..

Sabem aquela foto que a gente saiu linda mas o nosso querido bracinho resolveu sair gordo, e então temos que achar algum jeito de cortá - lo da foto??  Pois é.. eis aqui uma solução para esse bendito problema!!rs..



"Meninas!! Como prometido, aqui estou para tentar ensiná-las a como sair com os braços aparentemente mais finos em fotos (é superfácil de fazer e o resultado é surpreendente). Não importa se você já tem os braços finos ou mais redondinhos, pois até mesmo quem tem os braços bem finos, dependendo da pose e do ângulo da foto, eles acabam saindo gordinhos. Então vale a pena por essa pose em prática!!", escreveu Adriana.

"Vamos lá: Reparem na 1ª foto q estou com o braço para baixo, sem apoiá-los em lugar algum, e isso faz com que ele fique mais cheinho e sem postura. Já na 2ª foto: eu mantive a mesma pose das pernas da 1ª foto. Alterei apenas os braços e o tronco, e os braços saíram bem melhor, não acham?! Então vamos às regrinhas básicas: SEMPRE coloquem a mão na cintura. Pode ser as 2 mãos ou apenas. Se a foto for de frente, coloquem as 2 mãos. Se for de lado coloquem uma mão (como esta aí na foto) e deem uma viradinha apenas no tronco. Sim!! Façam a pose das pernas que lhe agradam e quando parar nessa pose, deem uma giradinha de leve, APENAS do quadril para cima e coloquem a mão na cintura!! (bem no meio da cintura). Isso dará a impressão de braços mais finos e ainda de brinde, irá marcar a cinturinha linda de vocês!! Gostaram?"



Adorei a dica.. Com certeza vou utilizá-la!rs..
Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário