Pages


Trabalho: Make para Book de 15 anos

0
Boa noite meninas!!

Como eu disse em um post anterior, fui chamada pela Débora (Débora Cabelo e Estética) para meu primeiro trabalho (uhuul)...
Fui fazer a make para um book de 15 anos!!
Confesso que fiquei nervosa no começo, mas depois me senti a vontade..
Fiz 2 tipos de make, uma bem natural com um batom suuuuper pink e uma com o olho carregado e com uma boca nude.. Em alguns momentos fui alternando só a cor do batom para dar uma mudada no visual..
Foi muito legal e fiquei muito feliz com o resultado.. Espero que a Ana Elisa tenha gostado também! rs..
Vou colocar umas fotos aqui tiradas do cel, mas o fotógrafo tirou umas também e vai me mandar, aí coloco depois aqui para vocês..







Espero que esse seja apenas o começo... =)
Beeijos, e bom feriado para todos!

0 comentários:

Postar um comentário