Pages


Look do dia

2
Oii meninas!
Estou sumidona né, pois é! Mas a falta de tempo está me consumindo, ou eu estudo ou estudo, e isso está me matando!! =/
Estou postando super pouco, eu sei... Tenho várias resenhas de produtinhos novos para fazer, tenho vídeos legais para fazer também, só preciso achar um tempinho pra isso, porque pra quem acha que não, fazer essas coisas dá um trabalho danado e precisa de muito tempo!

Então enquanto não faço as resenhas e os vídeos, vou postar hoje um look do dia, bem básico, que eu usei ontem a noite. Aproveitei que estava friozinho e usei minha botinha nova, e pra dar um charme no look usei também um bolsa de oncinha. Esses dois itens foram o que realçaram o visual.

Espero que gostem...
Bom final de semana para vocês!
Beijoss

2 comentários:

  1. Ana, adoorei o look... a bolsa deu um chame sim, e botinha, nem se fala!! ;) Beeijos

    ResponderExcluir